Feijão cheio de Bicho e horríveis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/04/2025 às 22:38

ID: 213705697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de feijão turama .
Simplesmente estava cheio de larvas vivas , os feijões todos velhos e despedaçados .
Fora os que estavam sendo comidos pelas larvas .
Isso é um absurdo!!!
O feijão no preço que está , e ainda tem coragem de nos mandar um tipo de feijão desses.
Fora que de um pacote de 1kg,
Tive que jogar fora pelo menos *****g fora .
Isso aproveitando bastante os que estavam bem ruins , pq se não o pacote todo iria pro lixo .

Nojo resume

Compartilhe