Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/06/2024 às 15:48

ID: 189931233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse feijão já tem um tempo que está extremamente sujo, velho, estragado, cheio de milho e umas coisinhas brancas saindo. E da última vez que eu comprei veio cheio de larvas, feijão dentro da validade, tive que jogar o pacote todo fora!! Vergonha venderem um feijão desse!!

Compartilhe