Feijão com caramujo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/12/2024 às 18:28
ID: 204825895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacotes de feijão roxo, marca tarumã. Ao selecionar os grãos de 1 dos pacotes, encontrei um caramujo. No mesmo momento liguei para o SAC da empresa, tel nr*******,o senhor que me atendeu, orientou a jogar os pacotes de feijão fora, pois poderiam estar contaminados. Ele se prontificou a me enviar os 2 pacotes do feijão roxo, mas não tinha data prevista para o envio,tendo em vista vários protocolos para o envio. A empresa até o momento não se manifestou e nem enviou os pacotes.Gostaria que, me dessem um retorno, tendo em vista o alto custo dos alimentos e eu não posso ficar no prejuízo. Foi prometido pela referida empresa que iriam me sanar o prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 14:21
Não responderam a reclamação, não me enviaram outros produtos. Empresa sem responsabilidade e qualidade. NOTA ZERO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0