Feijão com gorgulhos dentro

Não resolvido
Santa Luzia - MG
06/05/2025 às 13:03
ID: 216380585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA menos de 2 semanas adquiri nos supermercados bh da minha cidade 3 pacotes de feijão da marca e armazenei em um pote de vidro para uso dentro do mês porém para minha surpresa o feijão estava cheio de bichinhos pretos conhecidos como gorgulhos e após o cozimento ficou nítido pois eles começaram a sair do feijão no qual demonstra que estava passado e impróprio para o consumo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2025 às 14:44
Não me deram retorno algum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0