Feijao com qualidade pessima

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/12/2024 às 09:22
ID: 205607399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá um tempo atrás comprei 2 pacotes de FEIJÃO TARUMÃ e me deparo com a situação de ter que catar feijão devido a grande quantidade de lixo dentro do pacote.
Entrei em contato com o SAC, onde me mandaram descartar e que iriam me mandar outros produtos (achei que com qualidade).
Fui abrir o novo pacote e me deparo com a mesma situação!!