Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/12/2024 às 09:22

ID: 205607399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um tempo atrás comprei 2 pacotes de FEIJÃO TARUMÃ e me deparo com a situação de ter que catar feijão devido a grande quantidade de lixo dentro do pacote.
Entrei em contato com o SAC, onde me mandaram descartar e que iriam me mandar outros produtos (achei que com qualidade).
Fui abrir o novo pacote e me deparo com a mesma situação!!

Compartilhe