Feijão Turamã com larvas: Solicitação de ressarcimento e insatisfação com a marca

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
28/09/2025 às 14:12
ID: 228003969
Boa tarde! Realizei no dia 22 a compra de 2 pacotes de feijão turamã dentro da validade no supermercados BH do bairro Nacional. Hoje 28/9 ao cozinhar o feijão está cheio de larvas, isso nos dois pacotes. É um absurdo esse descaso com o consumidor, se fosse uma pessoa leiga não teria percebido os bichos e teria comido e se contaminado até. Preciso de uma solução, uma vez que já paguei pelo produto preciso do ressarcimento nunca mais comprarei dessa marca!!!!