Pacote de feijão Turamã com bichos e grãos furados, dentro da validade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/05/2026 às 14:45

ID: 247528457

Hj ao abrir o pacote te feijão da marca turamã, o pacote estava cheio de bichinhos, e os grãos estavam com buracos, nunca vi nada parecido. Estava dentro da validade. Falta fe respeito com o consumidor, ja que existe outras reclamações idênticas.

Compartilhe