Qualidade do feijão muito ruim

Não resolvido
Betim - MG
13/05/2023 às 10:56
ID: 164577239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez que eu compro o feijão da marca Tarumã, e a qualidade é péssima, o feijão vem mto estragado terrível, a metade do feijão vai pro lixo pq é impróprio para consumo. Vim através do reclame aqui para ver se a empresa toma providências para melhorar a qualidade por se tratar de alimentos isso não pode acontecer. Fico me perguntando se o Feijão chega em nossa casa com essa qualidade como será o processo dentro da empresa. Então vcs empresa Tarumã tome as providências para melhorar a qualidade, se não melhorar irei fazer outras reclamações em outros meios de comunicação para vê se melhora. Pq do jeito que está não dá para continuar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 16:06
Péssimo, nem se quer responde o consumidor por aí já se ver como a empresa é boa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0