Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

13/05/2023 às 10:56

ID: 164577239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que eu compro o feijão da marca Tarumã, e a qualidade é péssima, o feijão vem mto estragado terrível, a metade do feijão vai pro lixo pq é impróprio para consumo. Vim através do reclame aqui para ver se a empresa toma providências para melhorar a qualidade por se tratar de alimentos isso não pode acontecer. Fico me perguntando se o Feijão chega em nossa casa com essa qualidade como será o processo dentro da empresa. Então vcs empresa Tarumã tome as providências para melhorar a qualidade, se não melhorar irei fazer outras reclamações em outros meios de comunicação para vê se melhora. Pq do jeito que está não dá para continuar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 16:06

Péssimo, nem se quer responde o consumidor por aí já se ver como a empresa é boa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0