Batata palha com gosto ruim

Não resolvido
Londrina - PR
14/09/2023 às 13:43
ID: 172044461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a batata palha QDílicia no atacado da cidade. No fim de semana, convidei um casal de amigos e fiz um strogonoff, aproveitei abri a batata palha e nos servirmos. Ao provar, vimos que o gosto estava estranho, como se estivesse velha, rançosa. Entrei em contato por e-mail reclamando e explicando o caso, passei as fotos do produto, número do lote com a validade, peso do pacote (após o consumo) e, obtive resposta uns 2-3 dias depois dizendo que seriam tomadas providências quanto ao produto.
Porém, já se passaram 13 dias e nada foi resolvido, enviei mensagem cobrando uma posição e foi dito que está sendo analisado e aguardando retorno da indústria. Oras, se enviei uma mensagem para o SAC da empresa, ela deveria ser mais imediata em responder, já fazem 13 dias. Não e nem pelo valor da batata e sim pelo descaso em responder e ter um posicionamento mais sério.
Esse negócio de vou ver e só pra enganar o consumidor. Enfim, última vez que compro dessa empresa, pois se o SAC é bagunçado assim, imagina a linha de produção ?
No fim, perdi um almoço delicioso de fim de semana e ainda tive ZERO posicionamento da empresa, um absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2024 às 13:15
Nunca mais comprarei nada dessa empresa. Falência eh pouco para oq desejo a eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0