Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

15/10/2024 às 16:22

ID: 199724063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no dia 14de outubro para atender uma venda casada . Recebi uma mensagem no zap me solicitando ponto de referência no dia 15 /10 . Respondi a mensagem 20 minutos após colocando ponto de referência porém Já Sou CLIENTE A MAIS DE 10 ANOS e compro quinzenalmente. Fiquei surpreso pois o entregador me respondeu que minha entrega só seria feita no dia seguinte, pois não respondi na hora. Avisei por mensagem a vendedora Nadia e pedi que o entregador retornar com a entrega pois o entregador falou que não voltaria mais. Avisei a vendedora que precisava para hoje 15/10 como a mesma não deu resposta solicitei a DEVOLUCAO DA MESMA E FUI COMPRAR EM OUTRA EMPRESA POIS EU PRECISO HONRAR MINHAS ENTREGAS. NF 14493427

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2024 às 10:16

Bom dia, Alexandre! Tudo bem?

Lamentamos que o senhor tenha enfrentado problemas com a entrega. Aqui na LLE, prezamos pelo bom atendimento desde a venda até o recebimento dos produtos e, por esse motivo, vamos acompanhar de perto a tratativa deste problema para entendermos o que aconteceu.

Para dar prosseguimento, por favor, nos informe o CNPJ da loja que realizou a compra.

De posse dessa informação, encaminharemos a reclamação ao setor responsável, que entrará em contato com o senhor para solucionar o problema.

Ficamos no aguardo das informações.

Cordialmente,
Equipe Grupo LLE.

Réplica do consumidor

19/10/2024 às 16:41

20.*******
Foram entregar 2 duas depois mostrando a falta de compromisso e falta de comunicação interna ,pois no mesmo dia havia cancelado a compra e comprei no concorrente que me atendeu.
Espero que minha nota e boletos não recebidos estejam cancelados. Att A.Lopes

Réplica da empresa

05/11/2024 às 14:12

Boa tarde, Alexandre! Tudo bem?

Obrigado pela confirmação dos dados. Vamos encaminhar para o setor responsável e entender qual foi o problema que ocorreu durante a sua entrega.

Reforçamos que estamos sempre aprimorando nossa tecnologia e logística para melhorar, cada vez mais, nossa agilidade e assertividade em cada uma das entregas e pedidos, sempre com o foco no que mais importa: você, nosso cliente!

Conte com a gente!

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 14:15

Não fui informado se monha nota foi cancelada.

Réplica do consumidor

18/03/2025 às 09:50

Ate hoje nao recebi nenhuma ligação de nenhum suposto responsavel. Isso me leva a entender que a empresa nao presa pelos seus clientes. Ignorando totalmente
A.Lopes

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 09:52

simplesmente empresa nao tem contato com clientes. So quer vender

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0