Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

01/07/2024 às 07:40

ID: 191911837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei com essa instituição, essa opção de grand master, porém, não foi informado que em caso de cancelamento haveria multas. Quis cancelar, pois, não foi dito que teria que ficar implorando pra ser aceita no programa, mesmo ja pagando. Como nao vi sentido nenhum, escolhi cancelar. e ao solicitar o cancelamento, foi me dito que iriam me cobrar pelas mentorias GRAVADAS desde Janeiro, e tambem teria 15% de multa em cima do valor que faltava a ser pago. Não assinei nenhum contrato, nao foi me dito em nenhum momento sobre o cancelamento e nem sobre implorar pra ser aceita. E quando tambem questionei sobre cobrar o valor de videos ja gravados, foram ditos que 1x por mes tem video ao vivo no instagram. porém, no instagram teria que ser gratuito. tendo a entender que ate as aulas ao vivos são cobradas das alunas no cancelamento. Pois os videos das mentorias, não sao atuais, são de 6 meses atras e isso tambem não é dito no ato da contratação. E ao questionar, funcionaria respondeu em tom de deboxe e afirmando que eu teria que pagar a multa e ate calculou essa multa e me mandou questionando qual seria a forma de pagamento.
Abri uma reclamação no PROCON e eles não tiverem nem a decência de responder lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 22:58

Péssimos, só sabem cobrar mas não sabem resolver os problemas!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0