Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

10/04/2025 às 16:52

ID: 214477839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a contratação do grand master em um congresso deles, onde para ver o curso tinha vários benefício, após a contratação e conseguir o famoso selo, não tive nenhum outro benefício como é mencionado na venda, entrei em contato para cancelamento, e mesmo que cancele tenho que continuar pagando por algo que não estou utilizando, pois são aulas gravadas, sem nenhuma qualidade e sempre recebendo reclamações da dona para conosco, gostaria de ter meu contrato cancelado, mesmo que eu perca o que já foi pago

Compartilhe