Chave de presença danificada pelo estabelecimento!!!

Não resolvido
São Carlos - SP
06/01/2018 às 13:14
ID: 31947609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUtilizei o estacionamento entre os dias 15 a 22 de dezembro de *******, enquanto fazia um Cruzeiro. No dia 22, quando fui retirar o veículo, deixei a chave com uma funcionária na recepção para que o mesmo fosse trazido até a saída do estacionamento. O veículo foi trazido por outro funcionário.
Seguimos viajem, quando chegamos em um Posto de Serviços próximo à cidade de Jundiaí, ao pegar a ******* que ela havia sido danificada (com um dos botões quebrado, totalmente afundado). Esclareço que esta chave é de presença, e para adentrar ao veículo e dar a partida não é necessário manuseá-la, mas apenas estar com ela no bolso ou console. O funcionário deixou a chave no console, e não informou que a havia danificado.
Aguardei alguns dias para entrar em contato com o estabelecimento (após aquele fim de semana e feriado de natal) e no dia 28 entrei em contato com o mesmo, enviando fotos da chave. O estabelecimento informou que nada poderia fazer dando justificativas absurdas, dizendo que eu demorei alguns dias para entrar em contato, e depois sugerindo que a chave já deveria estar danificada. Reitero que a ******* em perfeito estado, sem qualquer problema externo ou sinal de desgaste, e, aparentemente, foi pisoteada naquela correria para retirada dos inúmeros veículos de pessoas que saíam do Cruzeiro. Custeio aproximado para reparação da chave: R$ *******,00. Infelizmente, tive uma péssima experiência com este estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2018 às 18:19
Olá Daniel,
Reiteramos aqui, o que já havíamos conversado,
Sempre que algo acontece, imediatamente entramos em contato para solucionar ou identificar o responsável, o que não aconteceu no seu caso.
O dano que nos responsabiliza é um desgaste natural causado pelos 4 anos de uso de seu veículo, e que nas fotos enviadas se percebe claramente o desgaste existente.
O rompimento da borracha poderia acontecer a qualquer momento e com qualquer pessoa que fizesse uso da mesma.
Achamos estranho ser responsabilizados somente após uma semana, sendo que pela informação passada em seu relato acima, o dano foi verificado no mesmo dia em um posto da cidade de Jundiaí.
Gostaríamos de deixar aqui registrado, que a chave do veículo ficou em sua posse durante toda a estadia em nosso estacionamento.
Nos desculpe discordar de sua posição, mas o fato de agora acontecer o rompimento da borracha acreditamos ser injusto culpar quem apenas a apertou uma única vez, nas milhares que já foram realizadas.
Atenciosamente,
LPark
Réplica do consumidor
07/01/2018 às 01:23
Imaginei que a resposta não seria diferente. A reclamação fica registrada, para que outros usuários tomem muito cuidado com o PÉSSIMO SERVIÇO prestado pelo estabelecimento. Como disse anteriormente, e reitero, a ******* em perfeitas condições quando foi deixada para retirada do veículo, em nenhum momento isso foi omitido, e a mesma foi danificada depois de sua entrega no local. O fato de se demorar alguns dias para entrar em contato (em razão de fim de semana e feriado) não muda a verdade. Se tivesse entrado em contato no dia, a desculpa do estabelecimento seria outra. Não é questão de se utilizar a chave uma única vez ali no local, como quer sugerir o estabelecimento, pois a ******* em perfeitas condições (até porque não precisa ser apertada/manuseada para adentrar ou ligar o veículo, e o fato de o veículo ter pouco mais de três anos de uso não muda absolutamente nada), porém, na correria para retirada dos veículos de pessoas que chegavam do cruzeiro, alguém provavelmente deixou a chave cair e a pisoteou, o que causou o dano. Isso pode sim ser visto nas fotos enviadas da chave. Além do botão totalmente afundado, há outras marcas na chave que denotam o trauma causado. MUITO CUIDADO PESSOAL, FIQUEM ALERTAS.
Réplica da empresa
07/01/2018 às 06:40
Olá Daniel,
Não podemos falar que é falta de conhecimento seu, porque o veiculo é usado pelo Sr há pelo menos quatro anos, mas para se entrar no veículo é necessário SIM APERTAR O BOTÃO PARA A ABERTURA DAS PORTAS.
Não responderemos mais aos seus questionamentos através deste canal, mesmo porque aqui não relata as ameças feitas de que sua profissão é OFICIAL DE JUSTIÇA, ADVOGADO, etc, etc...
Deste modo daremos continuidade a seu caso através dos meios legais.
Atenciosamente,
LPark
Réplica do consumidor
10/01/2018 às 11:50
Esse cara quer distorcer tudo o que a gente fala, é lamentável. Além disso, não sabe nem mesmo como funciona uma chave de presença. A reclamação está feita e bem fundamentada. Agora vamos para os meios legais.
Consideração final do consumidor
20/01/2018 às 00:44
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0