Falta de comunicação, não remarcação de passeio e demora no estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

08/03/2026 às 17:30

ID: 242663463

A empresa oferece passeios de ecoturismo. Na data previamente marcada para a viagem escolhida, fomos informados em cima da hora de que o passeio não seria realizado devido às chuvas situação compreensível diante das condições climáticas. Contudo, a empresa remanejou alguns clientes para outra viagem em data futura, sem realizar qualquer contato comigo para tratar de uma possível remarcação.

Inclusive, cheguei a entrar em contato demonstrando interesse em participar de uma viagem específica, porém não obtive retorno adequado nem a devida atenção por parte da empresa. Diante da falta de comunicação e da ausência de solução, solicitei o estorno do valor pago.

Após certa demora para responderem, fui informado de que o reembolso seria realizado no prazo de até 15 dias. Entretanto, já está próximo de completar um mês desde essa promessa, e até o momento não houve qualquer retorno efetivo ou posicionamento da empresa, o que demonstra descaso com o cliente e falta de comprometimento na resolução do problema.

Compartilhe