Manutenção e troca de peças não realizada, prazo para transferência da documento não realizado e falta da entrega da documentação fiscal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2023 às 08:36

ID: 176593443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/08/******* fui a concessionária LS VEÍCULOS, localizada na Avenida Itaquera ******* Anexo *******, Jardim Maringá - São Paulo SP, CEP:************** CNPJ 37.*******.*******/*******54, Samantha Menin dos Santos Siqueira.
Fiz a negociação com o Gerente Leonardo referente ao carro FORD KA 4P
Chassi 9BKZ*************.Renavam ************61. Placa GE***15. Ano 16/17 cor Branca, valor de R$ 38.*******,00.
Durante a negociação o gerente Leonardo me garantiu que o carro estava em perfeitas condições. Como entrada dei o no meu carro Meriva Premium Easytronic ano *******. Pelo valor de R$ 22.00,00 e realizei o financiamento do restante do valor. A data de entrega do carro foi no dia 02/10/*******.
Porém, o carro começou a apresentar problemas mecânicos. No início era o câmbio, durante a troca de marcha que estava escapando. Entrei em contato com o Gerente Leandro e o mesmo fez a manutenção, porém não me enviou a nota fiscal das peças, me informou apenas que fez a troca das peças e me enviou o comprovante no valor de R$ 1.*******,00 que foi pago para essa manutenção.
Ao levar em um mecânico de confiança ele me informou que estava faltando peças e tem peças quebradas como: para barro do lado esquerdo dianteiro, dois coxim do cambio quebrado, kit do amortecedor quebrado e vazamento de fluido do ar condicionado.
Ele se prontificou a arrumar todos esses detalhes, mas não definiu data. Sempre que entrava em contato ele demorava a responder e sempre prorrogando a fazer a manutenção.
Além deste transtorno referente a manutenção e troca de peças, a transferência do documento do carro para o meu nome ainda não foi realiza! Sendo que o prazo é de 30 dias, após a compra. Referente ao documento Procurei o Gerente Leonardo e o mesmo me informou que será feito, mas não me informou com precisão a data exata, sem levar em consideração que o prazo é de 30 dias após a compra, para que transferência seja realizada.
O financiamento foi realizado em 36 (trinta e seis) parcelas e quando acesso a plataforma digital do meu financiamento está me sinalizando que identificaram inconsistências no veículo. Questionado referente ao assunto não me deu uma resposta concreta. Entrei em contato com a financeira e me orientou a entrar em contato com a concessionária, fiz isso e até agora não tive resposta!
Devida a todos esses transtornos de manutenção, troca de peças, transferência do documento do veículo e inconsistências no veículo referente ao financiamento junto a financeira.
Ressalto a minha completa insatisfação com o veículo e pós venda oferecido pelo Gerente Leandro, NÃO TENHO INTERESSE MAIS EM FICAR COM O CARRO FORD KA 4P, QUERO DEVOLVER O VEÍCULO PARA A CONCECIONARIA L S VEICULOS LTDA SER RESSARCIDO DOS CUSTOS E CANCELAMENTO DO FINANCIAMENTO.
Faço uma ressalva que até a presente data 24/11/******* não recebi o contrato de compra e venda do veículo, nota fiscal, e ainda não consta a transferência para o meu nome sendo que paguei a documentação no ato da compra no valor de R$ *******,00 no mesmo dia em que fechamos a negociação. No dia da negociação recebi apenas um recibo de venda referente ao valor que dei meu carro como entrada. Fico no aguardo de um prazo para devolver o carro a L S VEÍCULOS LTDA, e tenho que ser ressarcido dos custos. Pois, realizei o pagamento da transferência do documento e até a presente data 24/11/******* já realizei o pagamento de 2 (duas) parcelas do boleto que tem vencimento no dia 08 de cada mês.
Fico no aguardo.

Compartilhe