Problemas na devolução até o momento atual e cobranças surpresas.

Não resolvido
Marília - SP
07/07/2023 às 16:45
ID: 167807819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tendo muitos problemas com a entrega de um apartamento,toda hora uma desculpa diferente,respondem quando querem, lamentável isso!
Sempre paguei em dia ou antes do vencimento,todas as contas certinhas.
Já fiz todos os procedimentos que o contrato exige, está tudo em ordem, vistoria feita,apesar da demora da imobiliária em enviar o vistoriador,enfim liberada pela administração do condomínio,síndico satisfeito com o local que deixei e até mesmo a proprietária do apartamento satisfeita de como entreguei seu apartamento,tudo certinho!
Porém simplesmente a imobiliária não me devolve o caução, isso é muito sério!
Estou tendo paciência,toda hora peço por favor pra tudo e mesmo assim querem confusão só pra demorar mais meu estorno.
Está a três dias para o vistoriador da imobiliária trocar algumas lâmpadas e apertar a fechadura,alegam que a portaria não está liberando a entrada deles,"Mentira" isso é um absurdo,muita demora,e isso está se passando os dias,estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui],pois continua correndo o aluguel e encargos como condomínio etc!
Espero que resolva hoje isso,pois assinei a liberação do vistoriador dia 22/06/23 e até o momento tudo foi resolvido,menos o estorno justo do meu caução!
Isso atrapalha inclusive a proprietária do apartamento,pois ela tem gente interessada em alugar,e isso simplesmente não está colaborando!
Aguardo estorno do meu caução e a liberação para a proprietária do apartamento, pois a mesma não está de acordo com que está acontecendo!
Obs: E agora as 16:19 do dia 07/07/23 foi que me retornaram com valores absurdos e cheio de surpresinhas nas cobranças.
Enfim lá se foi meu seguro caução de 3.******* reais,sem eu dever absolutamente nada.
Péssima experiência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 15:47
Lamentável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0