Cobrança indevida de reparos e má conduta após locação de imóvel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

29/10/2025 às 15:20

ID: 230555423

Loquei um imóvel no qual a vistoria foi feita por escrito, e não por fotos e vídeos. Ao sair, a vistoria por escrita dá margem a interpretação, no qual a vistoriadora é a própria dona do imóvel, e mesmo pegando o imóvel imundo, sem pintura nova (tenho vídeos), ela me cobrou toda limpeza e pintura, no qual eu realizei, mas mesmo assim eles não aceitaram e estou exigindo mais do que o justo. Além de ser cômodo a dona do imóvel realizar a vistoria do próprio imóvel, ainda me mandaram a [Editado pelo Reclame Aqui] quando fui até a recepção para tentar resolver!

Detalhe: a chave do imóvel foi pega sem autorização

Compartilhe