MULTAS, FALTA DE BAIXA DE DEBITOS EM VEICULO ADQUIRIDO EM LEILAO

Resolvido
Marataizes - ES
25/01/2021 às 16:47
ID: 118677979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 26/11/******* adquiri um veiculo do leilão da SEMOB ******* através do RODANDO LEGAL E FOCOLEILOES, retirei em 13/11/******* e ao dar entrada na documentação no DETRAN, foi solicitado que seja dado baixa nas multas ainda pendentes, ocorre que deram baixa no IPVA, mas as multas ainda encontram-se pendentes sendo de responsabilidade do rodando legal a baixa de todos os debitos. Veiculo OBO *******. Já foi enviado email, mas não obtivemos retorno algum. Tenho enviado diversos email, mas nao sou atendido, pelo telefone nao atendem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/11/2022 às 09:51
pessimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0