Caminhão vendido com multas pendentes não quitadas

Resolvido
Osasco - SP
12/02/2025 às 22:04
ID: 209798405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos na L3MS Utilitários no ano passado,compramos um caminhão com vendedor Fernando em Out/24. Fechamos negócio, mas ao consultar o veiculo identificamos que tinham algumas multas no veículo em aberto de antes da nossa compra, e o Fernando nos informou que essas multas seriam quitadas pelo antigo proprietario do caminhão, eram 5 multas por transitar em velocidade. 3 das 5 multas foram pagas pelo antigo propritario e 2 ficaram em aberto, e devido ao tempo não deu mais para transferir para o condultor responsavel, desde então, venho cobrando o Fernando, mas sem sucesso. Já estamos em fev/25 falei com o Fernando novamente agora em Jan/25 por diversas vezes ele disse que ia ser solucionado e até agora eu não tive nenhum retorno. Para completar em jan/25 foi acrescida uma multa dobrada de *******,32 referente a não Identificação do condutor infrator das multas restantes e não pagamento, quando nós pegamos o veículo essas multas já eram antigas, se o antigo dono não quer pagar, entendo que essa responsabilidade seja da L3M's uma vez que fizemos negovio com a empresa e não com o antigo propritario do caminhão.
Meu marido também já conversou com ele ele informou que passou o contato da pessoa responsável nós, mas nunca passou e eu também não quero o contato ddo antigo propritario, como ja falei aqui eu comprei na L3M's, fechei contrato com vocês e são os responsáveis pela venda do veículo.
Preciso de uma soluçãi, antes que essa divida continue crescendo, essas multas que hoje totalizam R$*******,64.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 13:53
Olá, Káritas, tudo bem?
Lamentamos que tenha tido essa experiência e agradecemos seu feedback. Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes, e queremos resolver essa questão da melhor forma possível.
Por favor, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone******* ou pelo WhatsApp*******, para entendermos melhor o ocorrido e buscarmos uma solução rapidamente.
Estamos à disposição e prontos para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe L3MS Utilitários
Réplica do consumidor
17/02/2025 às 19:50
Após, abrir a reclamação o Fernando da L3M's entrou em contato comigo no dia seguinte 13/02, dizendo quer iriam resolver o problema, encaminhei a ele os prints com todas as multas e dei a opção de enviar os boletos para que a L3M'S pagasse as multas que estão em aberto ou que eles me fizessem o Pix para eu pagar as multas. Ele optou por fazer o Pix para eu quitar as multas, enviei o meu email e o total das multas R$*******,64 no dia 14/02, já estamos no dia 17/02 e toda vez que mando mensagem para o Fernando, vem a mensagem automática que de automática não tem nada, pois normalmente quando é automática aparece na hora que você envia a mensagem e a dele bem sempre depois de um tempo. Também mandei mensagem no whatsapp que a empresa deixou aqui na resposta, mas também não obtive retorno. L3M's quero resolver o problema, estou tentando da melhor forma possível, dando todas as opções para empresa e percebo descaso da parte de vocês. Alguém daí pode resolver minha situação?
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 14:16
A L3M's acabou de fazer o Pix das multas em aberto do veículo para minha conta. Agradeço pelo retorno e empenho da empresa em resolver o meu problema. Ao Fernando, agradeço o suporte e ponte com a empresa e o antigo proprietário do veículo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10