Produto não entregue e falta de contato da empresa após pagamento intermediado pela AppMax - Solicitação de estorno.

Respondida
Indaiatuba - SP
14/04/2026 às 17:59
ID: 246056057
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a uma compra realizada dia 24/03/2026 cujo pagamento foi processado pela AppMax em 3x no meu cartão!!
Ocorre que o produto não foi entregue dentro do prazo combinado, e, desde então, a empresa responsável pela venda não responde mais às minhas tentativas de contato via WhatsApp. Diante dessa situação, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor.
Entendo que, por terem intermediado o pagamento, a l8 sports também possui responsabilidade na resolução do problema, incluindo o devido estorno do valor pago.
Solicito, portanto, a verificação do ocorrido e a realização do meu reembolso o mais rápido possível.
Aguardo um retorno com urgência para solução do caso.
Atenciosamente, Rodolfo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 15:31
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer falha de comunicação anterior e pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.
Conforme informamos em nosso contato via WhatsApp, o estorno integral do seu pagamento já foi processado pela L8 SPORTS. Como a compra foi realizada via cartão de crédito, o valor será creditado diretamente na sua fatura.
Vale ressaltar que, dependendo da data de fechamento do seu cartão, o lançamento do estorno pode aparecer nesta fatura ou na próxima. Sugerimos que revise suas movimentações e, caso tenha dúvidas sobre o prazo de compensação, entre em contato diretamente com a bandeira ou administradora do seu cartão.
Estamos enviando em anexo o comprovante de estorno para sua conferência (o mesmo documento que já foi encaminhado para o seu WhatsApp).
Lamentamos pelo ocorrido e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
L8 SPORTS