Produto ruim não cumpre o prometido

Não resolvido
São Paulo - SP
09/04/2020 às 20:09
ID: 102643395
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a progressiva de chuveiro e o leave in um tal de liso por 7 dias. Nenhum dos dois cumpre o que promete. Eu queria mais para tirar o frizz e nem isso resolveu. Além do tudo o cabelo fica ressecado. Muito ruim mesmo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/12/2020 às 13:22
Nunca recebi nenhum retorno. Joguei o produto fora. Horrível, não comprem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0