Corte químico no salão e queda de cabelo após retoque de raiz em salão

Não respondida
Campinas - SP
15/01/2026 às 10:38
ID: 237753807
Fui fazer meu cabelo pro natal que estava com a raiz grande natural então era só um retoque de raiz ! Nisso o profissional foi tendo q atender mais clientes e eu fiquei na touca depois fiquei um tempo no lavatório daí na hora de secar eu vi que meu cabelo estava a frente em cima da sombrancelha de corte químico mesmo assim manti a pose pois estavam um monte de clientes de vcs olhando pra mim não quis queimar o salão nem profissional acredito q o salão trabalha com produto de baixa qualidade q é lamentável agora ainda sigo comprando produtos importados e meu cabelo continua seco e caindo tudo é assustador sendo q paguei mechas e hidratação etc confiando no salão meu natal e ano novo foi depremido acabou com meu final de ano ! Não sei se vão resolver já q aqui no reclame aqui não tem resposta da empresa