Falta de responsabilidade com cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/07/2023 às 16:42

ID: 167941937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz coloração nesse salão e tive a infelicidade da profesional não acertar o tom do meu cabelo , deixando todo manchado. No processo de correção fiquei com o cabelo todo danificado. A primeira vez me deram um tratamento, o problema é que aconteceu de NOVO!!! só que dessa vez não quiseram arcar com a correção. Falta de respeito e consideração , pois sou cliente há muito tempo em outros serviços tbm!
Pessimo! Não volto e não indico..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 12:03

Péssimo atendimento, a proprietária teve a audácia de entrar em contato comigo pelo Instagram para me ameaçar, porque eu postei o péssimo resultado do serviços prestado pelo salão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0