Falta de responsabilidade com cliente

Não resolvido
Campinas - SP
10/07/2023 às 16:42
ID: 167941937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz coloração nesse salão e tive a infelicidade da profesional não acertar o tom do meu cabelo , deixando todo manchado. No processo de correção fiquei com o cabelo todo danificado. A primeira vez me deram um tratamento, o problema é que aconteceu de NOVO!!! só que dessa vez não quiseram arcar com a correção. Falta de respeito e consideração , pois sou cliente há muito tempo em outros serviços tbm!
Pessimo! Não volto e não indico..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 12:03
Péssimo atendimento, a proprietária teve a audácia de entrar em contato comigo pelo Instagram para me ameaçar, porque eu postei o péssimo resultado do serviços prestado pelo salão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0