Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 23:35

ID: 202982445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na unidade Moreira em Campinas para fazer a perfectplastia. Queria dar um glow up no meu cabelo natural e paguei até acrescimo pelo pessimo atendimento. A pessoa que fazia o trabalho estava fazendo em uma outra pessoa tbm, e demorou quase 4h para terminar o meu trabalho. Fiquei com o cabelo só legal essa noite, porque o dia seguinte descobri que o trabalho foi muito mal feito, como senao tivessem feito nada em mim. Cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] achando que meu cabelo ia ficar como aquelas fotos que colocam no instagram. Só enganacao. Nao vale a pena. Aí voce entra em contacto com eles e nao respondem nada.

Compartilhe