Livro de pintura com a pior impressão.

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2025 às 18:24
ID: 206938849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um livro de pintura de Natal para minha filha, já começa que o livro é dividido em 2, o gabarito é COMPLETAMENTE ERRADO (mistério não significa que o gabarito também deva ser um mistério ) vieram desenhos faltando; exemplo da folha 56 já pula para 58; eu reclamei a mocinha não deveria estar em um bom dia, foi totalmente rude (tenho os áudios e mostrei para algumas pessoas pará realmente me certificar que não era impressão minha), solicitei o PDF e minha filha tentou pela segunda vez pintar, até me senti uma palhaça, além dá impressão ser de PÉSSIMA QUALIDADE, alguns números são impossíveis de ver, as cores estão COMPLETAMENTE erradas, a tentativa deixou um personagem LARANJA segundo o guia da cores da impressão. Para livros de pintura eu JAMAIS indicaria essa empresa, e olha que não foi um produto barato, mas o desdém e a ausência de profissionalismo passaram longe deles.