Encomenda não recebida

Não resolvido
Brasília - DF
22/03/2024 às 08:20
ID: 185163755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20 de março de ******* recebi um e-mail informando que minha encomenda foi encaminhada e junto recebi o número de rastreio, porém o rastreamento acusa que a encomenda já tinha sido entregue no dia 28 de fevereiro. Contudo, informo que não recebi *******. A compra foi feita no dia 30 de janeiro. Uma total controvérsia. O rastreamento não condiz com o paradeiro do produto e o e-mail me foi enviado muito tempo depois do envio.
Número do *******
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 08:07
Entendo sua frustração e preocupação. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado em relação à sua compra. Estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor maneira possível.
Por favor, entre em contato conosco imediatamente pelo nosso WhatsApp no número******* ou pelo SAC, também no mesmo número, para que possamos investigar e resolver esse problema o mais rápido possível.
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação como cliente e resolver qualquer questão pendente da sua compra.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente [Labellezy]
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 10:03
Já conversei via WhatsApp e Instagram e não foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0