Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/07/2024 às 09:52

ID: 193845329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um bolo com cobertura de leite ninho,porém a cobertura não é cobertura mas sim um mingau engrossado com FARINHA DE TRIGO e a própria atendente confirmou isso,e não se importaram nem em oferecer outro produto decente,pois não comprei um mingau com farinha de trigo. Desrespeito total loja do Barreiro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 15:28

Boa tarde Elen, tudo bem?

Agradecemos pelo teu feedback, pois estamos sempre abertos a sugestões e iremos verificar teu questionamento com nosso time de qualidade.

Gostaríamos de te presentear com um crédito no valor de R$ 32,00 a ser retirado na unidade de Eldorado, válido até 31/08, para tal basta dizer o seu nome que nossos colaboradores estarão prontos para te receber!
O endereço da Unidade é *******, bairro Eldorado. CEP: 32.**************.

Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em nos contatar!

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 18:40

Vou ir em contagem amanhã retirar o voucher,a postura da empresa foi boa em resolver,o problema foi no barreiro e unidade do Eldorado irá resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5