Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

26/05/2025 às 09:23

ID: 217981879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 13 de abril e até hoje não recebi meu produto.
Mandei msg para a loja e eles nem dão uma satisfação.
Já paguei e não recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 21:18

Olá!
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora que ocorreu no envio do seu pedido.

A La Boutique dos Pets enfrentou um período muito difícil nos últimos meses devido a um [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido, o que nos obrigou a interromper temporariamente o site desde maio para regularizar todos os pedidos pendentes.

Felizmente, o seu pedido já foi entregue (conforme comprovante de envio e entrega) e todas as pendências estão sendo finalizadas.

Estamos recomeçando uma nova fase da loja, agora com produtos apenas à pronta entrega, justamente para que situações como essa não voltem a acontecer.

Agradecemos muito pela compreensão e paciência
Se possível, pedimos com carinho que reavalie sua nota aqui no Reclame Aqui, pois sua avaliação positiva é essencial nesse recomeço e nos ajuda a continuar atendendo com carinho e transparência

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 09:07

Eu recebi o produto depois de uns 7 meses, eles me deram uma satisfação mais não deixa de ser uma frustação, pois comprei o produto quando prescisava.. agora Já nem presciso mais e recebi. Enfim o bom é que resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5