Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2025 às 14:52

ID: 208139153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei compra em site em 22/11/******* e não recebi meu produto até hoje dia 24/01/*******. Em 18/12, sinalizei via e-mail o não recebimento da compra e não obtive resposta. Em 03/01, entrei em contato com a empresa por meio do direct do instagram e me orientaram a entrar em contato por whatsapp alegando que o atendimento estava retornando do recesso. Em 08/01, mandei mensagem pelo whatsapp e em 09/01 , finalmente, responderam informando que tinha ocorrido um problema logístico no final do ano e o produto não havia sido despachada. Referiram que estavam se esforçando para resolver a situação e que em breve me atualizaria sobre cada etapa da resolução. Enfim, estamos no dia 24/01/25, já mandei outro whastapp cobrando atualizações em 20/01 e não obtive resposta. E sigo sem meu produto e sem meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 22:08

Olá!
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora que ocorreu no envio do seu pedido.

A La Boutique dos Pets enfrentou um período muito difícil nos últimos meses devido a um [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido, o que nos obrigou a interromper temporariamente o site desde maio para regularizar todos os pedidos pendentes.

Felizmente, o seu pedido já foi entregue (conforme comprovante de envio e entrega) e todas as pendências estão sendo finalizadas.

Estamos recomeçando uma nova fase da loja, agora com produtos apenas à pronta entrega, justamente para que situações como essa não voltem a acontecer.

Agradecemos muito pela compreensão e paciência
Se possível, pedimos com carinho que reavalie sua nota aqui no Reclame Aqui, pois sua avaliação positiva é essencial nesse recomeço e nos ajuda a continuar atendendo com carinho e transparência

Atenciosamente,
Equipe La Boutique dos Pets