Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

19/03/2025 às 20:39

ID: 212605539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de relatar um incidente que ocorreu em minha terceira visita ao restaurante La Brasa em Americana. No momento de sair com meu carro, um motoboy, um moleque deixou a moto (vermelha) parada atrás do meu veículo. Apesar de eu ter esperado alguem aparecer depois ter buzinado várias vezes, ele não apareceu para mover a moto. Quando finalmente consegui manobrar e sair, o motoboy estava saindo e rindo da minha cara e, ao expressar minha insatisfação, ele me mostrou o dedo do meio e me mando se fuder

Esse comportamento foi extremamente desrespeitoso e inaceitável. Como cliente, esperava um ambiente onde a cortesia e o respeito fossem prioridades. Devido a esse incidente, decidi que não retornarei mais a este restaurante e compartilharei minha experiência com todos aqui, amigos e familiares, e nao gastei pouco pra passar esse nervoso não

Compartilhe