FUNCIONARIOS COM FALTA DE RESPEITO

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
19/03/2025 às 20:39
ID: 212605539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar um incidente que ocorreu em minha terceira visita ao restaurante La Brasa em Americana. No momento de sair com meu carro, um motoboy, um moleque deixou a moto (vermelha) parada atrás do meu veículo. Apesar de eu ter esperado alguem aparecer depois ter buzinado várias vezes, ele não apareceu para mover a moto. Quando finalmente consegui manobrar e sair, o motoboy estava saindo e rindo da minha cara e, ao expressar minha insatisfação, ele me mostrou o dedo do meio e me mando se fuder
Esse comportamento foi extremamente desrespeitoso e inaceitável. Como cliente, esperava um ambiente onde a cortesia e o respeito fossem prioridades. Devido a esse incidente, decidi que não retornarei mais a este restaurante e compartilharei minha experiência com todos aqui, amigos e familiares, e nao gastei pouco pra passar esse nervoso não