Multado após receber autorização de funcionário do restaurante para estacionar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

17/04/2026 às 22:38

ID: 246371565

[Editado pelo Reclame Aqui] EXPERIÊNCIA Coloquei meu carro no estacionamento do restaurante, ainda perguntei AO FUNCIONÁRIO DO RESTAURANTE (com a farda) se poderia estacionar naquele local, o mesmo disse que SIM, e fui multado.

Compartilhe