La Brasa Vila Clementino divulga presentear aniversariante e não cumpre

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2024 às 09:28

ID: 197389017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ontem no La Brasa aqui da Vila Clementino, perto de casa, comemorar meu aniversário com um amigo, e me deparei com um atendimento de descaso.
Meu aniversário foi na segunda feira, e qdo fui na hamburgueria, vi que não funcionava de segundas, então fui no Pecorino, ali perto.
Deixei para ir até o La Brasa em outra ocasião, já que sou Cliente e sempre vou jantar no local.
Ao informar que a ocasião era pra comemorar meu aniversário com o meu convidado, o atendente argumentou que só no dia, e que precisava documentos.
Disse que de segunda não consegui ir devido estar sem funcionamento e adiei para ontem.
Pedi gentilmente que falasse com o gerente.
Me ignorou e não me deram nenhum posicionamento, e apenas trouxeram a conta, como se a ocasião não tivesse importância.
Achei muito descaso, e sai extremamente chateado, uma vez, que a La Brasa divulga em vários canais que presenteia aniversariantes.
Me senti bem mal com a desconsideração e o descaso.
Péssima imagem com meu convidado, e nem sei se considero o La Brasa como um lugar legal para ser indicado.
Triste e lamentável pela falta de senso e delicadeza do caso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2025 às 19:15

Nenhum contato e nenhuma preocupação para resolver!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0