Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 11:03

ID: 213038187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Frequento o estabelecimento com uma alta frequência, e ao longo de alguns dias estou notando que o atendimento tanto (on-line ou no estabelecimento) vem caindo cada vez mais, deixando a desejar em muitos parâmetros! Ontem fiz um pedido on-line, demorou muita para entregar e quando chegou o motoboy passou um valor um pouco inferior a nota, até aí ok aí me falou que irei ter que passar o restante, ok terminei de fazer a refeição e fui olha o valor passado, me cobraram uma taxa de *****$ para entregar duas ruas a baixo.
Por diversas vezes fiz vários pedido com a taxa de *****$ e ontem teve esse equívoco o relato não é sobre o valor mais sim o comprometimento com o cliente!

Compartilhe