Atendimento péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2024 às 21:16
ID: 195744115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na padaria agora a noite atendente Karina super me maltratou pelo um erro dela ,usou palavras de baixo calão no balcão pois a mesma não queria troca o café que ela trouxe errado péssimo atendimento a noite