Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2024 às 14:43

ID: 194880785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na sexta 09/08/24 pela manhã fui a este estabelecimento (Av. Miguel Achiole da Fonseca, *******) para comprar itens para um café da manhã já que um familiar teve alta do hospital que fica quase em frente.

Após chegar em casa um dos itens (Bolo retangular de milho cremoso) estava com cheiro forte de azedo e olhando com mais calma percebi que havia até uma mancha de bolor na lateral. 19,99 Reais jogados no lixo!

Este produto estava próximo ao caixa em meio a outros bolos.

Fica a indignação já que moro distante e não voltarei lá para solicitar a troca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 12:22

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1