Reclamação sobre o péssimo atendimento telefônico fora do horário de funcionamento.

Não respondida
São Paulo - SP
16/12/2025 às 22:32
ID: 235036509
Péssimo atendimento por telefone, ligo sempre dentro do horário de funcionamento, por volta das 21:30/22:00 e o telefone chama mas ninguém atende!!!