Incompetentes!!!!!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/10/2020 às 17:36
ID: 113397225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi as 13:30h um pedido para 15:30h. As 16h fiz contato para saber do atraso... e me informaram que o pedido não havia sido finalizado! As 17h fiz novo contato e após muuuuita espera me informaram que estavam iniciando preparo! Irresponsabilidade... pessoas esperando os itens e nenhum retorno é dado! Bando de irresponsáveis... não fazem contato, não sabem dar retorno, desligam telefone na cara do cliente! Nunca peçam nesse lugar!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2020 às 18:56
A senhora está certa em reclamar, realmente não tivemos no dia citado o atendimento que sempre é feito. Como a senhora disse que iria fazer propaganda negativa, só nos resta enquanto empresa melhorar nossos procedimentos. Todo pedido conta, todo cliente é importante, no dia citado, tivemos recorde de pedidos. Houveram 2 problemas, o seu e de outro cliente. Ainda sim é muito, dentro de ******* pedidos. Pode ter certeza que estamos nos esforçando para que possamos atender melhor nossos clientes, ainda mais agora, perto do fim do ano onde nossa demanda aumenta. As situações negativas nos geram aprendizados, para que, não mais tenhamos o direito de errar.