Atendimento péssimo no caixa por funcionária despreparada, apesar da qualidade da comida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 11:30

ID: 250779275

O atendimento é pessimo, uma moçade cabelos pretos que fica no caixa e estremamente grossa, sem educação sem emparia nenhuma pra lidar com o público eu nunca vi a coisa dessas em um local onde as pessoas vao pra comer e se sentir bem. É uma pena porque a comida e maravilhosa. Mais essa mulher de cabelo preto que fica no caixa precisa de um treinamento, isso é um absurdo uma pessoa tratar os clientes assim.

Compartilhe