Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2024 às 17:31

ID: 186248753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atenção!!! Empresa não confiável! Desde 03/22 estou tentando reembolsar o valor de um pacote de viagens cancelado! (Editado pelo ReclameAQUI) se nega a devolver o meu dinheiro, assim como não responde msg e e-mails. O prazo legal para devolução do meu dinheiro (mais de 15 mil reais) se encerrou no dia 31/12/23 e desde então não consigo falar com o (Editado pelo ReclameAQUI), dono da empresa.
[Editado pelo Reclame Aqui], está de posso do meu dinheiro de maneira indevida.

Procurem informações- reclame aqui está lotado, pesquisem o cnpj está com processos devido a não devolução de dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 15:56

Prezada Ana,

Primeiramente gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas pela demora na resolução de seu reembolso e por qualquer transtorno que isso possa ter causado. Lamentamos profundamente que sua experiência não tenha sido à altura de nossas expectativas e da sua.

Compreendemos sua frustração e garantimos que estamos empenhados em solucionar essa questão o mais rápido possível. Infelizmente, devido aos impactos da pandemia, enfrentamos alguns desafios pontuais em relação aos reembolsos de viagens contratadas antes desse período. No entanto, reforçamos que se tratam de casos isolados e que estamos trabalhando incansavelmente para regularizar todas as pendências.

Inclusive, gostaríamos de esclarecer que seu caso já está em processo de resolução e que você já recebeu parte dos valores devidos. Estamos finalizando os trâmites para que o reembolso seja concluído em sua totalidade.

Quanto às informações mencionadas em sua reclamação, ressaltamos que não procedem. Tivemos um número muito reduzido de casos semelhantes ao seu, todos em processo de resolução ou já resolvidos. Inclusive, no Reclame Aqui, além da sua manifestação, há apenas um outro caso, que já foi solucionado.

Reiteramos nosso compromisso em solucionar sua situação e pedimos, mais uma vez, desculpas por qualquer inconveniente. Gostaríamos de frisar que não temos nenhum interesse em reter valores de nossos clientes e que cada caso será resolvido individualmente. Infelizmente, gostaríamos que a resolução fosse mais rápida, mas estamos empregando todos os esforços para que seja concluída o quanto antes.

Atenciosamente,

La em Orlando Travel

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 23:45

(Editado pelo Reclame AQUI), proprietário da agência Lá em Orlando Travel me bloqueou em todos os contatos (celulares, Instagram, Facebook) impedindo que eu entre em contato e cobre pela devolução do meu dinheiro ou que alerte outras pessoas sobre a situação.
(Editado pelo Reclame AQUI) se nega a devolver meu dinheiro e demonstra zero iniciativa para um acordo.
Age de forma debochada e desrespeitosa.
Empresa não confiável!

Réplica do consumidor

26/06/2024 às 23:50

O valor reembolsado não chega a 1/10 do valor devido, empresa age de má fé, engana os clientes.
Fui bloqueada em todos os canais de comunicação, fui desrepeitada inúmeras vezes,.
A lei respaldava as empresas de turismo reembolsarem as viagem até 31/12/23, situação essa que não foi resolvida. Estamos em junho/24 e (Editado pelo Reclame AQUI) não tem intenção alguma de resolver minha situação,, visto pela forma como conduz a situação.
Nao tem nenhuma iniciativa de resolver a situação.
Empresa não confiável.

Consideração final do consumidor

01/07/2024 às 15:31

Empresa desrepeita os clientes, além de se negar a passar informações e devoluções do dinheiro. Alega problemas c pandemia, mas é pura mentira.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0