LA ESTAMPA TEM O PIOR RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DO MUNDO! LIXO DE ATENDIMENTO E COMPROMETIMENTO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2019 às 23:15

ID: 96625841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ A PRIMEIRA RECLAMACAO E NAO TEVE SOLUCAO.

Recebi essa mensagem ridícula e ninguém resolve meu problema.

"Entendemos perfeitamente sua posição. Estamos cientes deste problema e mais uma vez pedimos desculpas pela falha. Em breve entraremos em contato.

Obrigada,

La Estampa"

EU QUERO DIZER QUE - Nao voces nao entende, porque eu NAO recebi o boleto de cobrança e estou IMPLORANDO para enviar por e-mail, MAS NINGUÉM RESPONDE. ENQUANTO ISSO O BOLETO ESTA EM ATRASO CORRENDO JUROS QUE 'E TOTALMENTE INACEITÁVEL ISSO!!

voces vao me pagar de volta??? e se esse boleto for pra cartório ??? EU ESTOU DESDE O DIA 18 SOLICITANDO BOLETO PARA EVITAR ATRASOS e essas [Editado pelo Reclame Aqui] de funcionários que vocês tem não tem o MINIMO de atenção com os clientes. QUEM VAI PAGAR ESSES JUROS QUE TA CORRENDO ENQUANTO EU TENHO QUE ESPERAR PORQUE " EM BREVE" VOCES VAO COMEÇAR A RESPONDER EMAIL E ATENDER TELEFONE.

Compartilhe