Comprei um produto me enviaram código de rastreamento que já havia sido entregue e eu Nunca recebi

Não resolvido
Campinas - SP
27/11/2024 às 08:50
ID: 202994809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um difusor de ambientes na La Façon on LINE. Na data de ontem, recebi o e-mail do print em arquivo anexo, informando o código de rastreamento dos correios. Em consulta ao ******* a informação dos correios era que o produto já havia sido entregue, mas eu NUNCA recebi. Em contato com a La Façon por meio de ligação telefônica me disseram que o ******* estava errado, então eu solicitei que essa informação me fosse encaminhada por escrito, em whatsapp ou email. Verificando meu email e WhatsApp hoje, constatei o silêncio da La Façon. Contatei novamente a empresa, desta vez por whatsapp e ligação telefônica e, para meu espanto, a atendente disse que eu ficasse "calma" , o que surte o efeito contrário na pessoa que está vivenciando a situação de estresse. Quando eu respondi que isso não era maneira de apaziguar o cliente, a atendente reclamou que EU não estava deixando que ela falasse, muito embora a ligação estivesse sendo paga por mim, tendo em vista que a La Façon NUNCA me contatou de maneira nenhuma para me tranquilizar que eu receberia o produto pelo qual paguei. Segue print do whatsapp no qual a atendente, ainda minimiza meu estresse e preocupação dizendo "que foi APENAS um transtorno. Não entendo essas empresas que cobram um valor nem um pouco modesto e não investem em cursos de atendimento ao cliente/público, ensinando o que Nunca se deve falar ao cliente que ainda por cima está coberto de razão. NÃO RECEBI O PRODUTO PELO QUAL PAGUEI E ESTOU perdendo as Esperanças DE QUE CHEGUE CORRETAMENTE, haja vista a péssima experiência que tive até agora com o pós venda da La Façon.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 09:55
Bom dia, Kati.
Sentimos muito que você tenho tido uma má experiência conosco. Esse não é o sentimento que desejamos para nossos cliente.
Seu pedido foi realizado no dia 25/11/******* e o código de rastreio informado pelos correios continha um erro. Os correios atualizaram a informação neste código no dia 26/11/******* após o horário comercial. Hoje temos a informação de que a previsão de entrega do seu pedido será realizada dia 27/11/*******, dentro do prazo estipulado no momento de sua compra.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo inconveniente e entraremos em contato para confirmar o recebimento do pedido.
Obrigada,
Equipe La Façon.
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 10:46
O atendimento foi agre6e inútil
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0