Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2025 às 10:39
ID: 210691533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
MUITO CUIDADO PESSOAL !!!!!!! Essa clínica de estética é a antiga LA FINESSE , agora com nome de LA FERRARESE, fica no mesmo endereço (*******, Tatuapé). São varias reclamações no RECLAME AQUI, todas parecidas. A proprietária chamada DEINA é dissimulada, finge-se de desentendida e dá canseira no cliente, tudo para não resolver o problema que desencadearam pela má prestação de serviço. Meu botox era com uma funcionária chamada Tauane, foi indicação. Chegando lá, toda a equipe tinha sido substituída. Quis o meu dinheiro de volta e a Deina insistiu muito para eu fazer o procedimento com a funcionária nova, me garantiu que traria o mesmo resultado esperado. Acabei fazendo o botox e a minha sobrancelha, ao invés de arquear, ficou travada. Nem voltei para retocar porque o travamento é irreversível. Pedi o dinheiro de volta e a Deina me enrolou de tudo quanto é jeito para, no final, dizer que não podia devolver porque o serviço foi feito (realmente, foi feito, mas muito mal feito e incompleto). Ficava a minha palavra contra a dela: eu dizendo que o serviço foi mal prestado e ela, fazendo-se de desentendida, apenas limitando-se a dizer que o serviço foi prestado. Além disso, ficou faltando a realização de outro serviço do pacote que fechei, no caso, 3 sessões de skinbooster, mas continuei pedindo o meu dinheiro de volta, ainda que proporcional, pois não tinha mais confiança alguma de fazer nada naquela clínica (Fora as histórias que já escutei, li e vi, presencialmente, no próprio estabelecimento, como clientes com rosto queimado reclamando, por exemplo). No entanto, a Deina, novamente, fazendo-se de louca, ficava me pedindo comprovante de pagamento, só que este foi feito mediante cartão de crédito, ou seja, como ela não tem esse comprovante? E o pior é que eu tirei fotos da minha fatura, de boa fé, mostrando o débito. Mesmo assim, ela diz que o pagamento não caiu. Só enrola. Mau caráter! Enfim, todo esse transtorno vem ocorrendo desde abril desse ano e até agora nada de solução. Estou no prejuízo, pelo menos, de R$ 1.*******,00. TOMEM MUITO CUIDADO O BARATO SAI CARO. Antes de contratarem, olhem no reclame aqui as reclamações contra a LA FINESSE, agora LA FERRARESE, são inúmeras e todas por má prestação de serviços e até [Editado pelo Reclame Aqui]. CUIDADO!!!!!!!!!!!