Enganação e retenção de reembolso para tratamento estético

Resolvido
São Paulo - SP
30/06/2025 às 18:18
ID: 220922777
EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui], fechei um tratamento com eles onde fui enganada, disseram que seria 100 mls de ácido hialurônico da marca rennova+ glúteo max.
O ácido que fizeram foi sem marca alguma, e o glúteo max do ficaram com meu dinheiro pois disseram que só poderia fazer 6 meses depois do tratamento (o que não havia sido dito antes do tratamento ser comprado).
Solicitei reembolso e estão retendo meu dinheiro a mais de 2 meses.
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], isso é [Editado pelo Reclame Aqui], não tem respeito algum com o cliente.
NÃO FECHEM NADA COM ELES
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2025 às 14:15
Atendimento da dona pessimo, porém as meninas da recepção sempre são atenciosas, tenho ainda um pacote lá que vou finalizar, mas não compro mais nada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5