Mudou o nome para LÁ FERRARESE e piorou tudo!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2024 às 23:39

ID: 204853607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de depilação a 6 meses, no começo ainda estava a primeira equipe foi até ok os atendimentos! Mas de uns 4 meses pra cá cada vez é uma pessoa nova que atende, já me queimaram com o laser (mas não dá nem pra apontar quem é porque no outro mês já mudam as funcionárias), mês passado demorou 1:20 de atraso no meu atendimento e ainda tive que fazer a depilação pela metade, e hoje simplesmente me agendaram em 2 horários diferentes e cada hora falavam uma coisa! Por fim das contas? Perdi mais uma sessão e cada mês que passa tem mais falta de comprometimento e profissionalismo nesse lugar!!!! Quero reincidir meu contrato e tenho certeza que vão fazer o que puderem para ludibriar a situação e não vão querer reincidir!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 14:07

Pessimos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0