Mudou o nome para LÁ FERRARESE e piorou tudo!

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2024 às 23:39
ID: 204853607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de depilação a 6 meses, no começo ainda estava a primeira equipe foi até ok os atendimentos! Mas de uns 4 meses pra cá cada vez é uma pessoa nova que atende, já me queimaram com o laser (mas não dá nem pra apontar quem é porque no outro mês já mudam as funcionárias), mês passado demorou 1:20 de atraso no meu atendimento e ainda tive que fazer a depilação pela metade, e hoje simplesmente me agendaram em 2 horários diferentes e cada hora falavam uma coisa! Por fim das contas? Perdi mais uma sessão e cada mês que passa tem mais falta de comprometimento e profissionalismo nesse lugar!!!! Quero reincidir meu contrato e tenho certeza que vão fazer o que puderem para ludibriar a situação e não vão querer reincidir!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 14:07
Pessimos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0