QUEIMARAM MEU ROSTO e

Em réplica
São Paulo - SP
13/09/2023 às 14:52
ID: 171972419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um USG microfocado, pedi para fazer com uma biomédica mas chegando foi uma esteticista, fiquei sem jeito de falar e ela fez!
o procedimento era completamente diferente do que fiz ano passado, mas ela disse que havia mudado.
no final ela queimou embaixo dos meus olhos e em https://******* falei varias vezes que estava muito quente e ela continou.. que era normal
Falei com a gerente no mesmo dia e depois disso até hoje muita chateação, não devolveram meu dinhiro, pagaram parte do tratamento das manchas causadas pela queimadura e ainda por cima a responsável fala que está me ajudando!! E não devolveu o valor que paguei pelo tratamento mal feito e que não teve resultado nenhum
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 17:52
Fabiana, boa tarde. Esperamos que esteja tudo bem com você!
Sou a Thamires, faço parte do time de gerenciamento da LA FINESSE e como desde o começo, irei ser responsável pela sua manifestação para proporcionar alguma solução.
Como você relatou, estamos sanando todas suas queixas desde o ínicio com a intenção de reconquistar sua confiança. Mas já adianto que todas as profissionais que realizam os procedimentos presentes na clínica, são todas certificadas e habilitadas para aplicação dos mesmos.
Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu caso, para garantirmos que corra tudo bem com você como fizemos desde o ocorrido, mesmo na falta de provas ilícitas através de laudos medicos frente suas queixas.
Estamos sempre á sua disposição, como desde o ocorrido e agradecemos a compressão e atenção
Conte comigo!
Réplica do consumidor
25/09/2023 às 11:48
Bom dia!
Tem laudo médico sim ate porque vcs pagaram a consulta com o dermato.
como todos aqui dizem, vcs são [Editado pelo Reclame Aqui], serviço de má qualidade.
Precisam devolver o valor que paguei na sessão e um peeling.
se for pra justiça cobrarei danos materiais, morais e lesão corporal.
tenho fotos de todos os dias desde que saí dai.