Recusa ao realizar estorno de pagamento debitado duas vezes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2024 às 13:11

ID: 199042259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa nada idônea. Comprei uma sessão de Lavieen, me enviaram o link para pagamento, o link deu erro, tentei uma nova vez e deu certo, mas nisso o pagamento foi debitado duas vezes. Entrei em contato com a clinica, mostraram zero interesse em ajudar, comprovei que o link continuou ativo mesmo depois de fazer a compra, comprovei que o pagamento foi debitado duas vezes e a clinica não fez o menor esforço em me ajudar, deixaram a responsabilidade somente por minha conta. Nunca mais realizo nada nesse lugar, zero responsabilidade com os clientes e zero empatia, nenhum comprometimento com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2024 às 18:42

Sem detalhes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5