Cobrança indevida de 10% sobre rodízio e refil, apesar de solicitação de retirada pelo cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/06/2026 às 22:08

ID: 251273279

Na noite do dia 12/06/2026 às 21:29 fui cobrado um valor que não devia ser pago, pedi 2 vezes a retirada dos 10%, pela lei da gorjeta, os 10% não são obrigatorios e fui cobrado mesmo assim, foram 2 rodízios de 69,90 e 2 Refis de 16,90 dando total 173,60 e cobraram 190,96, fiz o pagamento pelo credit nubank porém meu celular descarregou e não consegui resolver, atendente *****

Compartilhe