Dono de pizzaria grosseiro e desrespeitoso com cliente menor de idade e sua família no dia do seu aniversário

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/03/2026 às 17:58
ID: 244212279
Bom, ontem no dia 23/03/2026 fui comemorar meu aniversário nesta pizzaria lagustosa. Fiz uma reserva para 15 pessoas, e as 20h me comunicaram que eles teriam que retirar uma mesa pra podar acomodar outras pessoas, sendo que nao havia como, pois meus convidados, especificamente meus pais (que estavam trabalhando) nao tinham chegado. Diante disso, me chamaram o dono do lugar para falar comigo, dono este que me abordou de forma extremamente grosseira, e impondo que iria retirar a mesa, tentei conversar com ele, mas ele continuou agindo de forma grosseira e minha irma tomou a frente da situação pois sou menor de idade, e nem sei o que seria se ela nao estivesse ali. Assim, ele continuou, foi um [Editado pelo Reclame Aqui] com ela tambem, ela disse que tinha 85% das pessoas ali e ele nao estava nem ai, continuou sendo um ser humano [Editado pelo Reclame Aqui] com uma mulher e uma adolescente, e apos ela falar que tambem trabalhava com o publico ele perguntou desnecessariamente quantas lojas ela tinha?kkk que diferença isso iria fazer, mas enfim, meus pais tem duas lojas e em nenhum momento precisamos falar disso para subestimar alguém, ate pq isso nem foi comentado no dialogo grosseiro que ele estava tendo apos fazer essa pergunta. Bom ele continuou discutindo e todo mundo do local estava vendo, as pessoas da mesa ao lado vendo aquela situação, foi pesssimo, me senti extremamente mal e triste. Ele teve falas muito desnecessárias Nao recomendo este lugar para ninguem e todos que estavam comigo também nao recomendariam, pois o DONO agiu dessa formakkkk. Ser humano desrespeitoso e querendo crescer pra cima de uma mulher como se ele fosse alguma coisa sorte que ela nao abaixou a cabeça e fez de tudo para eu continuar comemorando com a minha familia e meus amigos, e nao foi por ele ter aceitado nao, e sim pq ela nao iria deixar ele fazer aquilo com a gente daquela forma. Meus 17 anos, extremamente desconfortavel e triste, graças a Deus tenho minha família. NAO VOLTO NESSE LUGAR NUNCA MAIS E NAO INDICO PARA NINGUEM! Esse cara tem uma filha e eu espero de verdade que ninguem trate ela da forma que ele me tratou no dia do meu aniversário, não teve um pingo de consideração com o cliente. O dono é um careca branquelo. Em consideração o atende Nathan fez de tudo para que a noite se saisse otima e para agradar a gente, profissional de excelência, extremamente educado!