PRODUTO PAROU DE FUNCIONAR 15 DIAS APÓS A COMPRA!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

21/02/2022 às 22:15

ID: 138847973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, fiz a compra do vape modelo Vaporesso - Renova Zero Pod + Extra Coil (pedido número *******) com vocês no dia 31/01/******* porém o mesmo já parou de funcionar. Fui carrega-lo no dia 18/02/******* pela terceira vez desde que o *******, e já não consegui nem carrega-lo e nem usa-lo.

Gostaria da troca do produto, pois nem paguei a primeira parcela e já não consigo mais usufruir da minha compra.

Quais os próximos passos?

Obrigado!

PS: Mandei essa mensagem no SAC da empresa também, aguardando a resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2022 às 18:47

Prezado Sr Leonardo Gonzaga da Silva,
Verificamos em nosso sistema que o Sr. fez o pedido #******* - Criado em 31/01/******* 20:20.
Conforme conversado pelo Sac da empresa nós retiramos o pedido para análise, foi constatado que havia um problema de fábrica e por estar na garantia enviamos um novo aparelho.

Att.
Equipe de pós venda La [Editado pelo Reclame Aqui] Vape

Consideração final do consumidor

05/04/2022 às 14:40

O atendimento da empresa foi excelente. Resolveram o problema de forma rápida e tiraram todas as minhas dúvidas sempre de forma muito educada.

Com certeza recomendo e voltaria a fazer negócio!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10