Empresa sem responsabilidade com o cliente

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/03/2019 às 22:54
ID: 90036649
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência de compra!! Deixam o trabalho incompleto e mal feito!! Estamos com problemas no trabalho realizado no nosso apartamento (vazamentos e acabamento) e precisamos implorar para finalizarem, além do desgaste de tentativas de contato e disponibilidade para arrumarem o serviço mal feito! Fujam dessa empresa. O custo benefício é horrível!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2019 às 11:43
Deve ter algum equivoco, estamos a disposição, somente entrar em contato conosco para agendarmos uma visita técnica de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Consideração final do consumidor
12/08/2020 às 23:34
Até hoje temos problemas de vazamento com a nossa pia do banheiro. A lesão que nós atendeu ainda teve a educação de falar que pelo o que pagamos estava bom. Não adianta nada abaixar o preço e não entregar o que o cliente espera. Pós vendas bem complicado. Não indico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/08/2020 às 07:59
Continuamos a disposição para agendarmos uma visita técnica, de segunda a sexta-feira em horário comercial, por telefone, WhatsApp ou e-mail.